WANESSA CAMARGO ANUNCIA SEPARAÇÃO DE MARCUS BUAIZ APÓS 17 ANOS

Wanessa Camargo anunciou que se separou de Marcus Buaiz após 17 anos juntos. A cantora fez um comunicado nas redes sociais, pedindo espaço e privacidade neste momento delicado.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, acrescentou.

Por fim, Wanessa deixou claro que não deve comentar no assunto no momento. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou.

Tido como um matrimônio perfeito, o fim da união entre a cantora e o empresário tem motivos muito delicados, e um deles é a questão de saúde de Camargo, que há 6 anos sofre de síndrome do pânico, mas não procura tratamento.

A separação foi decidida pelos dois na última quinta-feira (28/4), mas só foi comunicada aos fãs e à imprensa nesta segunda-feira. As crises de pânico da cantora foram um desafio para os dois ao longo dos anos, o que culminou no afastamento. Sem dormir no mesmo quarto há 3 anos, eles passaram a não conseguir mais viver uma vida saudável juntos.

Vivendo uma vida reclusa e sem auxílio médico, ela já passou por duas internações em um curto período de tempo. Na última semana, a cantora precisou ser admitida no Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, com um novo episódio de crise do pânico.

No último mês, mais uma internação, só que dessa vez no hospital Sírio Libanês.

Apesar dos incentivos, a filha de Zezé de Camargo recusa procurar tratamento médico para auxiliá-la com as crises de síndrome do pânico, que, segundo fontes, são frequentes.

A luta contra esta doença tornou-se pública após o documentário É O Amor, da Netflix, que mostrou o dia a dia da família Camargo.

Na série em questão, Wanessa aparece por diversas vezes passando por surtos da síndrome do pânico, onde afirma que tinha medo de morrer. Em uma dessas cenas, ela é vista desolada no banheiro sendo amparada por Zezé, o seu pai: “Eu vou ficar aqui 24 horas por dia com você. Olha aqui o meu coração batendo por você. Você tem que morar comigo”.

Wanessa explica que sofreu muito até entender pelo que estava passando e que externar tudo isso para a família foi muito difícil. “Quando começou isso [a síndrome do pânico], a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo. Parece que você está ficando louca e viver essa loucura é assustador porque você fica com medo de perder você”, disse a cantora em um dos trechos de É O Amor.

Wanessa e Marcus são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. No comunicado repercutido, um trecho reforça que mesmo não sendo mais um casal, Buaiz e ela seguem como uma família.

Fonte: Metrópoles, OFuxico

DEIXE UM COMENTÁRIO