VASCO VENCE FLAMENGO E AUMENTA CRISE DO RUBRO-NEGRO

O FLAMENGO DEU BONS SINAIS NOS PRIMEIROS 45 MINUTOS DIANTE DO VASCO, NO MARACANÃ, MAS AINDA FALTAM ARGUMENTOS PARA REFORÇAR O DISCURSO DE VÍTOR PEREIRA APÓS O JOGO, QUANDO GARANTIU QUE O TIME “ESTÁ NO CAMINHO CERTO”. APESAR DE ALGUNS AVANÇOS, OS PROBLEMAS FORAM CLAROS E OS MESMOS DE JOGOS ANTERIORES.

AS VAIAS AO FIM DO JOGO MOSTRAM QUE A TORCIDA NÃO COMPROU O DISCURSO, E A PRESSÃO SEGUE FORTE SOB O TREINADOR, ENQUANTO A DIREÇÃO DO CLUBE PERMANECE EM SILÊNCIO. A ANSIEDADE TOMOU CONTA DO FLAMENGO, QUE, SEM ENCAIXE COLETIVO, VOLTOU A ABUSAR DOS CRUZAMENTOS COMO NO JOGO CONTRA O INDEPENDIENTE DEL VALLE, NO QUAL TAMBÉM PRECISAVA DO GOL.

DE 12 TENTATIVAS NO PRIMEIRO TEMPO, O NÚMERO SUBIU PARA 20 APÓS O INTERVALO. SEM REFERÊNCIA NA ÁREA E COM A ATUAÇÃO DO GOLEIRO LÉO JARDIM, A DEFESA DO VASCO NÃO SOFREU PERIGO, DE FATO, NESTA SITUAÇÃO. O TEMPO DE PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE É CURTO, COM AS EQUIPES SE ENFRENTANDO NESTA QUARTA-FEIRA, NO MARACANÃ, NA RODADA FINAL DA TAÇA GUANABARA. O CAMINHO PARA O FLAMENGO, POR OUTRO LADO, É LONGO, APESAR DE VÍTOR PEREIRA E JOGADORES AFIRMAREM QUE “ESTÃO NO RUMO CERTO”.

FONTE: LANCE!

DEIXE UM COMENTÁRIO