PARTICIPANTES PAGAM ATÉ R$ 60 MIL PARA ADMS NO BBB22

Se engana quem pensa que a maratona enfrentada pelos brothers acaba quando a porta da casa mais vigiada do Brasil se fecha. Do lado de cá, os confinados deixam um esquadrão preparado para catapultar suas redes sociais.

Os já conhecidos pelo público “adms”, pessoas responsáveis por administrar os perfis do Twitter dos participantes, cobram, em média, R$ 2 mil mensais para gerenciar a rede do passarinho azul.

Se o artista ou anônimo preferir montar uma equipe mais completa com publicitários, jornalistas, designers e editores de vídeo esse valor fica um pouco mais “salgado” e pode chegar em até R$ 20 mil mensais. Ou seja, são R$ 60 mil para quem ficar até o final do programa.

Dentro desse pacote estão inclusos uma equipe disponível 24 horas, edição de textos e vídeos, produção de conteúdo em tempo real e, claro, gestão de crise.

Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, ambos confirmados por esta coluna, são alguns brothers que já montaram seu exército para bombar as redes sociais durante o confinamento, que começa dia 17/1.

FONTE: LEO DIAS

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