NGANNOU FALA SOBRE ENFRENTAR JON JONES

SEM PISAR NO OCTÓGONO HÁ TRÊS ANOS, JON JONES VOLTOU A LUTAR NO UFC 285, EM LAS VEGAS (EUA), PELO CINTURÃO VAGO DO PESO-PESADO (ATÉ 120KG) DIANTE DE CIRYL GANE. E ELE NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO FRANCÊS AO FINALIZAR COM UMA GUILHOTINA AOS 2MIN04S DO PRIMEIRO ROUND PARA TORNAR-SE CAMPEÃO DA CATEGORIA.

O ANTIGO CAMPEÃO, FRANCIS NGANNOU, FICOU SURPRESO COM A APRESENTAÇÃO DO AMERICANO E O PARABENIZOU PELA VITÓRIA. O CAMARONÊS, QUE É ATUALMENTE LIVRE PARA ASSINAR COM QUALQUER ORGANIZAÇÃO, AFIRMOU QUE GOSTARIA DE ENFRENTAR O “GOAT”, MAS QUE PROVAVELMENTE ESSE AGUARDADO CONFRONTO NUNCA IRÁ ACONTECER.

“LUTA DIVERTIDA, UMA LUTA QUE EU GOSTARIA DE TER, MAS INFELIZMENTE NÃO CHEGAMOS LÁ. ESSA LUTA NÃO ACONTECEU E PROVAVELMENTE NUNCA VAI ACONTECER. ELE TEM UM CONTRATO LONGO, MUITO LONGO COM O UFC” AFIRMOU O LUTADOR EM VÍDEO NO SEU CANAL. NGANNOU SAIU DO UFC APÓS LONGO PERÍODO DE NEGOCIAÇÕES FRACASSADAS PARA UM NOVO CONTRATO COM A ORGANIZAÇÃO.

ELE COMEMOROU QUANDO JONES FINALIZOU GANE NO PRIMEIRO ROUND, NA ESTREIA NO PESO-PESADO. O PRESIDENTE DO UFC, DANA WHITE, DISSE AOS REPÓRTERES ANTES E DEPOIS DA CONCLUSÃO DO UFC 285 QUE AS NEGOCIAÇÕES COM NGANNOU ESTÃO COMPLETAMENTE ENCERRADAS NESTE MOMENTO, E ELE “NUNCA” LUTARÁ NO UFC NOVAMENTE . ELE TAMBÉM AFIRMOU QUE NGANNOU NÃO QUERIA LUTAR COM JONES.

FONTE: COMBATE

DEIXE UM COMENTÁRIO