A justiça acolheu integralmente o pedido do Ministério Público de Minas Gerais e condenou um médico, a empresa da qual ele é sócio e a então diretora do Departamento Municipal de Saúde de Carmo do Rio Claro por atos de improbidade administrativa. O caso envolve um esquema de fraude na prestação de serviços de saúde no município. Veja os detalhes na reportagem: