HULK E RAFAEL CABRAL FALAM SOBRE A PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

O CRUZEIRO ESTÁ EM REESTRUTURAÇÃO APÓS CONQUISTAR A SÉRIE B E VOLTAR À ELITE DO BRASILEIRO. MAS, JÁ NO QUARTO JOGO DO ANO, O CLIMA É DE PRESSÃO, INCLUSIVE COM VAIAS. RAFAEL CABRAL, CAPITÃO NA DERROTA PARA O POUSO ALEGRE, NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, PEDIU HUMILDADE AO TIME. O GOLEIRO É UM DOS MAIS EXPERIENTES DO ELENCO E FOI CAPITÃO NOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS, QUANDO BROCK COMEÇOU NO BANCO DE RESERVAS.

CABRAL MINIMIZOU OS PROTESTOS DA TORCIDA (QUE CHAMOU O TIME DE PIPOQUEIRO) E DIZ QUE O CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO-MG, NA SEGUNDA-FEIRA, É OPORTUNIDADE PARA RETOMADA NO ANO. “FIZEMOS UM JOGO RUIM, A TORCIDA TEM APOIADO, LOTADO O ESTÁDIO. NOSSO TRABALHO É ESSE. NÃO FOMOS BEM, TEMOS QUE TRABALHAR MUITO, PORQUE SEGUNDA TEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DAR A VOLTA POR CIMA. É PRECISO HUMILDADE PARA RECONHECER OS ERROS, PORQUE NO ANO PASSADO RECEBÍAMOS APLAUSOS, TEMOS TAMBÉM QUE SABER RECEBER AS VAIAS.”

JÁ O ATACANTE HULK, DO ATLÉTICO, MAIS UMA VEZ, PREGOU MUITO RESPEITO AO CRUZEIRO. COM A PROXIMIDADE DO MAIOR CLÁSSICO DE MINAS GERAIS, O CAMISA 7 ENFATIZOU: “NÃO TEM ISSO DE QUEM ESTÁ BEM OU MAL”. “AGORA, É FOCAR NA RECUPERAÇÃO. TEMOS TRÊS DIAS PARA RECUPERAR BEM E, NO QUARTO, ESTAR 100% PARA ENFRENTAR UM GRANDE ADVERSÁRIO, QUE É O CRUZEIRO, NOSSO MAIOR RIVAL. A GENTE SABE QUE CLÁSSICO NÃO TEM ISSO DE QUEM ESTÁ BEM, QUEM ESTÁ MAL. VAI GANHAR AQUI QUEM CORRER MAIS, QUEM TIVER MAIS GARRA E ESPERAMOS QUE A GENTE ESTEJA NO NOSSO DIA, QUE A GENTE DÊ O NOSSO MELHOR, PARA QUE SE DEUS QUISER A GENTE CONSIGA A VITÓRIA, QUE VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE”, PROJETOU.

“É UM CLÁSSICO, É UM GRANDE JOGO. CLÁSSICO A GENTE SABE QUE É CONCENTRAÇÃO MÁXIMA. UM GRANDE ADVERSÁRIO QUE A GENTE VAI ENFRENTAR, O CRUZEIRO, PELA HISTÓRIA QUE TEM. MAS ESPERAMOS CHEGAR AQUI NA SEGUNDA-FEIRA E FAZER UM GRANDE JOGO PARA GANHAR, SE DEUS QUISER”, ACRESCENTOU.

FONTE: GLOBO ESPORTE /// SUPER ESPORTES

DEIXE UM COMENTÁRIO