Sete pessoas, entre ex-secretário, empresários e ex-servidor, foram denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento em um esquema de corrupção, fraudes em contratos e lavagem de dinheiro na Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos, em Divinópolis. Saiba todas as informações na reportagem: