EM SHOW HISTÓRICO, MAURICIO MANIERI ANUNCIA TURNÊ E FEAT INTERNACIONAL

Seria Mauricio Manieri o último romântico? Neste 12 de junho, Dia dos Namorados, foi ele quem embalou uma noite especial e deu o clima perfeito para milhares de casais apaixonados que lotaram a casa de shows Vibra São Paulo.

Para a realização do especial Classics, o mais recente projeto de Manieri, a Opus Entretenimento, junto à Vibra São Paulo, levou ao público uma superestrutura montada com o que há de mais moderno e tecnológico. Para o cantor, a apresentação lembra os grandes espetáculos de Las Vegas.

“Foi muito gostoso, é uma super banda maravilhosa, tivemos uma estrutura gigantesca, foi um espetáculo de Las Vegas. Eu só tenho a agradecer, eu estou trabalhando com grande profissionais, só os caras mais incríveis, desde os técnicos, os músicos, é uma quantidade enorme de pessoas trabalhando para que isso acontecesse, são gênios do entretenimento”, frisou o cantor, que fez o público rir e se emocionar ao longo de mais de duas horas de apresentação.

A turnê Classics passará por mais cidades brasileiras nos próximos meses, e o álbum deve ganhar, em 2023, uma segunda edição, com novos clássicos da música romântica e mais feats, incluindo Jon Secada, o qual Maurício Manieri fez questão de adiantar. A turnê internacional também já está programada.

“A música é uma coisa muito forte no mundo inteiro. A turnê internacional vai acontecer no final do ano. Já o Secada vai vir ao Brasil e fazer algumas apresentações comigo, vai ser demais. É um momento especial na minha carreira, um momento iluminado. Estou bem feliz”, disse ele, que ainda nesta semana fez três shows em Porto Alegre, com ingressos esgotados, e também em Jaguariúna (SP).

Em 2020, Maurício Manieri enfrentou um dos momentos mais críticos de sua vida pessoal, um infarto. Hoje, segundo relato do próprio artista, toda vez que está num palco, a sensação é de gratidão por estar vivo e poder continuar cantando.

“Sobre isso, eu acho que cai uma ficha sobre como a vida me deu uma grande oportunidade de aproveitar os meus momentos. Eu tive essa oportunidade estar vivo, eu juro por Deus que todo vez que eu estou no palco me vem: ‘Tenho a oportunidade de estar vivo, de estar com meu filho, de estar trabalhando com essas pessoas maravilhosas, com uma banda espetacular, é uma benção’. Não tenho palavras”.

Ao fim do show, Manieri levou seu filho Marco, de apenas 10 anos, ao palco. Fruto do seu relacionamento com a jornalista Izabelle Stein, o pequeno promissor já prova que seguirá os passos do pai na música. Desenvolto e bastante carismático, Marco acompanhou todos os momentos da noite, inclusive ficou bastante atento ao pai durante a entrevista para este espaço.

Em A Fazenda 2, realizada em 2009, Maurício Manieri compôs a música O Pôr do Sol durante o confinamento, em homenagem a Iza e ao filho, que estava quase para nascer. Questionado sobre as lembranças dessa fase, o cantor fala com carinho e gratidão sobre a participação no programa, de onde saiu como 6º eliminado.

“A Iza estava grávida nessa época, e aí eu fiquei sabendo que ia pra Fazenda. Aceitei o convite e acabou sendo muito legal. Toda vez que eu lembro desse programa, tinha o pôr do sol, tinha um lugar onde a gente sentava para ver, era lindo. Eu lembro das pessoas. Muitas pessoas que participam desse programa ficam com um sentimento ruim. No meu caso, é completamente diferente. Eu lembro com muito carinho, fiz alguns amigos queridos e a gente ficava ali cantando. Quando eu saí, a primeira coisa que eu vi foi a Iza barriguda (risos). A música O Pôr do Sol é realmente uma das minhas músicas preferidas”, confessou Manieri, tocado pela emoção.

Fonte: Léo Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO