DIEGO E VICTOR HUGO GRAVAM 6º DVD EM SP: “UMA REALIZAÇÃO”

Diego e Victor Hugo fizeram história na noite dessa quinta-feira (12/5) ao lotarem o Espaço das Américas, em São Paulo, para a gravação do sexto DVD ao vivo da dupla, que ainda contou com participações especiais de Jorge e Mateus, Leo Santana e Sorriso Maroto. 

O momento marcou um reencontro dos sertanejos com o grande público após dois anos de pandemia e foi também uma realização pessoal para cada um deles – e também da equipe – poder dividir palco com outros nomes consagrados do mercado.

Minutos após deixarem o palco, onde cantaram novos sucessos e levantaram uma multidão, Diego, bastante emocionado, disse que o frio na barriga durou do começo ao fim da apresentação.

“Foram quase três horas de muita adrenalina e ver a galera cantando as músicas, isso foi do caralho, foi foda. É muito importante pra nós poder gravar um DVD em São Paulo e a galera nos abraçar dessa forma”, relatou o artista brasiliense.

Para Victor Hugo, a última vez que ele sentiu uma emoção parecida foi na gravação do DVD em Brasília. “Foi algo como este mesmo cenário. Depois, os nossos outros DVDs, nós gravamos sem público, no meio da pandemia. E estar retornando agora depois de dois anos sem contato com a galera, foi lindo de ver”.

O DVD em São Paulo é um projeto antigo da dupla. Victor puxou na memória sobre o processo criativo para sua concretização. “Começa tudo bem antes, viemos escolhendo esse repertório tem um ano e meio, escutamos músicas, a escolha das participações. Estudamos tudo juntos. E sobre as parcerias, era um sonho nosso desde o início. Ter o Jorge e Mateus cantando ali com a gente, meu Deus, além da energia da galera”.

Diego e Victor Hugo alcançam cerca de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e estão entre os 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma. Mesmo com a explosão de hits como Facas e Desbloqueado, os números não mexem com a cabeça deles. Diego explica que a essência é e sempre será fazer música boa para o público. O sucesso delas em números no digital é uma consequência.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UM COMENTÁRIO