COMPOSITORA DE MÚSICA DE LUÍSA SONZA SE IRRITA E DIZ QUE NÃO FOI VALORIZADA

Elana Dara, compositora da música “Cachorrinhas”, lançada por Luísa Sonza usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 3 de agosto, para esbravejar. A canção que atingiu as 10 músicas mais ouvidas no Top 30 Gay Brasil e tem sido motivo de alegria para Sonza, agora entrou em grande polêmica.

“Quando eu estiver no topo, o compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também). Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música, porque fui muito parceira (inocente e medrosa). Não estou querendo ‘mexer’ com ninguém. Só estou relatando um fato que acontece o tempo todo nas composições. Estava vendo a Ariana Grande falando da mina que pensou em ‘Positions’ e sem falar de gente tentando surrupiar porcentagem de compositor (que já é pouco). Ninguém é de aço. Por favor, se eu to vindo falar sobre isso aqui é porque foi ‘paia’ mais de uma vez com mais de uma pessoa. Só que ninguém fala nada, nunca. Quem me conhece sabe que sou muito tranquila e quero chegar em todos os lugares possíveis com o meu trabalho e minha arte. A crítica foi a esse movimento que rola na composição do pop, que é foda o apoio de artistas mais relevantes no mercado, para só deixar tudo justo nas divisões, saca?”, escreveu.

Após a polêmica, a cantora se manifestou. Pela redes sociais, ela disse que muita gente aparece para sugar depois que atingiu o sucesso.

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, declarou.

Em seguida, a artista afirmou que conversou com a cantora: “E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”.

Elana confirmou a conversa, pelas redes sociais e voltou atrás: “Não sou ingrata. Só estava na pilha e a Luísa é uma artista foda para caralho que, obviamente, se eu vou lá lançar uma música sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil”.

E completou: “Acabei de conversar com a Luísa. Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei, sim, uma vomitada no Twitter com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota”.

Fonte: OFuxico, IG

DEIXE UM COMENTÁRIO