CENTRAL DE VACINAÇÃO E UBS JOSÉ MARTINS FARIA EM PIUMHI ESTÃO EM FUNCIONAMENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA

A SECRETARIA DE SAÚDE DE PIUMHI PROMOVE, NESTA SEGUNDA-FEIRA, DOIS PLANTÕES VOLTADOS AO ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO. AS AÇÕES ACONTECEM DE FORMA SIMULTÂNEA, DAS 7H ÀS 17H, EM DIFERENTES PONTOS DA CIDADE.