ATLÉTICO JÁ VENDEU MAIS DE 40 MIL INGRESSOS PARA JOGO CONTRA MILLONARIOS

O ATLÉTICO ANUNCIOU NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (13/3) QUE MAIS DE 40 MIL INGRESSOS FORAM VENDIDOS PARA O JOGO DIANTE DO MILLONARIOS. O GALO RECEBE O TIME COLOMBIANO NO MINEIRÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (15/3), ÀS 21H30, EM DUELO VÁLIDO PELA TERCEIRA FASE DA LIBERTADORES. COM ESTE NÚMERO DE INGRESSOS VENDIDOS, O ATLÉTICO INFORMOU QUE RESTAM POUCAS ENTRADAS À VENDA.

ISSO SE DEVE AO FATO DO MINEIRÃO RECEBER UM SHOW DO ARTISTA LUAN SANTANA TRÊS DIAS DEPOIS, E A MONTAGEM DO PALCO JÁ COMEÇOU. COM ISSO, O SETOR AMARELO NÃO FOI COMERCIALIZADO PARA ESTA PARTIDA, 16 MIL LUGARES A MENOS NO JOGO.

O MILLONARIOS DESEMBARCOU EM BELO HORIZONTE, DEPOIS DE VIAJAR AO LONGO DESSE DOMINGO (12/3), PARA A PARTIDA. O TÉCNICO ALBERTO GAMERO RELACIONOU 22 JOGADORES PARA O DUELO DECISIVO. O TREINADOR TEM UM NOVO DESFALQUE EM RELAÇÃO À PARTIDA DE VOLTA: O ZAGUEIRO ANDRÉS LLINÁS, QUE SOFREU UMA LESÃO NO JOELHO DIREITO.

SEGUNDO O CLUBE COLOMBIANO, A PREVISÃO É QUE O DEFENSOR FIQUE UMA SEMANA FORA DAS ATIVIDADES. POR ISSO, ELE NEM VIAJOU AO BRASIL. EM ENTREVISTA COLETIVA CONCEDIDA APÓS O JOGO DO ÚLTIMO DOMINGO CONTRA O ATHLETIC, O TÉCNICO EDUARDO COUDET PEDIU “TRANQUILIDADE” AO CLUBE FORAM 11 JOGOS SEM DERROTAS NOS PRIMEIROS COMPROMISSOS DE 2023.

A PRINCÍPIO, COUDET ENFATIZOU SUA INSATISFAÇÃO COM O REVÉS POR 1 A 0 DIANTE DO ESQUADRÃO DE AÇO. NA ANÁLISE DO CONFRONTO, O TREINADOR ARGENTINO FEZ CRÍTICAS AO GRAMADO DO ESTÁDIO JOAQUIM PORTUGAL, MAS ASSUMIU A RESPONSABILIDADE DO ATLÉTICO EM CLASSIFICAR À FINAL. “TEMOS A VOLTA, NÃO? NÃO GOSTAMOS DE PERDER. EU NÃO GOSTO DE PERDER. CREIO QUE FIZEMOS DE TUDO PARA NÃO PERDER, PORQUE A EQUIPE GEROU MUITAS SITUAÇÕES, SE ADAPTOU AO CAMPO.

ÀS VEZES, É REPETITIVO FALAR DO CAMPO, MAS SÃO SITUAÇÕES ÀS QUAIS TEMOS QUE NOS ADAPTAR. NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A JOGAR EM CAMPOS MUITO DIFÍCEIS, ONDE AS COISAS SE EQUILIBRAM”, ANALISOU. “OBVIAMENTE, TEMOS UM PLANTEL MAIS QUALIFICADO E TEMOS A RESPONSABILIDADE DE GANHAR. TEMOS UM MONTÃO DE COISAS, MAS NÃO TREINAMOS DESTA MANEIRA [COM ESTE TIPO DE GRAMADO]. É NESSES JOGOS ONDE AS COISAS SE IGUALAM, COM A DIFICULDADE DO CAMPO E A BOLA PARADA. ESSE É O MEU PARECER”, ACRESCENTOU.

FONTE: SUPER ESPORTES

DEIXE UM COMENTÁRIO