APÓS ELIMINAÇÃO DO MUNDIAL, VÍTOR PEREIRA SOFRE PRESSÃO NO FLAMENGO

A TORCIDA DO FLAMENGO TINHA PLENA NOÇÃO DE QUE SERIA DIFÍCIL VENCER UMA EVENTUAL FINAL DE MUNDIAL DIANTE DO REAL MADRID. NO ENTANTO, OS TORCEDORES NÃO ESPERAVAM QUE O RUBRO-NEGRO PERDESSE PARA O AL HILAL POR 3 A 2. O FATO REVOLTOU A NAÇÃO E COLOCOU VÍTOR PEREIRA EM SUA PRIMEIRA GRANDE PANELA DE PRESSÃO NO CLUBE.

O VICE DA SUPERCOPA DO BRASIL, ATRELADO À ELIMINAÇÃO PRECOCE NO MUNDIAL DE CLUBES, PODEM TRAZER CLIMA DE PRESSÃO PARA O TREINADOR NOS BASTIDORES. MESMO PREGANDO CAUTELA E COM CONFIANÇA NO TRABALHO, MARCOS BRAZ E BRUNO SPINDEL COMEÇAM A OUVIR RECLAMAÇÕES DA TORCIDA, QUE DEVEM REVERBERAR NOS BASTIDORES DO CLUBE. ALGUNS PONTOS QUE PODEM JOGAR A FAVOR DO TÉCNICO PORTUGUÊS SÃO TEMPO DE TRABALHO, ENTROSAMENTO DO TIME E REFORÇOS.

O RUBRO-NEGRO, NO ENTANTO, TEM DEMITIDO MUITOS TREINADORES NOS ÚLTIMOS ANOS. DESDE A SAÍDA DE JORGE JESUS, EM MEADOS DE 2020, O FLAMENGO TROCOU DE COMANDO SETE VEZES, SENDO TRÊS SÓ NA ÚLTIMA TEMPORADA. EM 2022, POR EXEMPLO, O CLUBE COMEÇOU COM UM TREINADOR PORTUGUÊS, PAULO SOUSA, MAS FEZ TROCA APÓS CINCO MESES DE TRABALHO.

DORIVAL JÚNIOR FICOU COM OS TÍTULOS DA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADORES, MAS, MESMO ASSIM, NÃO PERMANECEU NO FLAMENGO. A DIRETORIA OPTOU POR NÃO RENOVAR COM O TREINADOR E TROUXE VÍTOR PEREIRA QUE, AGORA, SOFRE COM A PRESSÃO. RESTA SABER QUAL SERÁ O “MODUS OPERANDI” DO RUBRO-NEGRO EM CASO DE NOVOS REVESES E PROBLEMAS INTERNOS.

FONTE: LANCE!

DEIXE UM COMENTÁRIO