ANITTA É CAPA DE REVISTA AMERICANA E DESABAFA SOBRE CARREIRA: “NÃO QUERIA VIRAR PIADA”

Poderosa! Anitta foi a personalidade escolhida para estrelar a capa da nova edição da revista Billboard, dos Estados Unidos, que também contou com uma entrevista da cantora. Durante o bate-papo, a brasileira falou sobre como é ter uma carreira internacional enquanto procura alcançar cada vez mais seu objetivo de levar a cultura do país para fora. 

Logo no início da entrevista, Anitta esclareceu o verdadeiro significado de ser um artista internacional, já que muitos acreditam que basta apenas fazer sucesso em outros países. “Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo”, disse a artista.

Além disso, ela também conta que quando decidiu “se internacionalizar”, Anitta ouviu de seu próprio irmão e de inúmeras gravadoras que ela não conseguiria alcançar seu objetivo. Apesar da falta de encorajamento, ela fala que não desistiu, tomando coragem e se arriscando. “Eu sabia que se eu falhasse, todos no meu país iriam rir de mim. Isso é o que acontece com todos que tentam e falham. Eu não queria me tornar uma piada. Eu queria que isso acontecesse de verdade”, afirmou. 

Por fim, a cantora ainda falou sobre como deseja utilizar sua fama para ajudar em projetos sociais: “Eu quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão”.

Vale ressaltar que, além de ser a estrela da capa, a cantora ainda foi convidada para discursar e se apresentar no Billboard MusicCon, que está com data marcado para o dia 13 de maio, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Recentemente, Anitta saiu em defesa da Amazônia ao relatar uma conversa com o ator Leonardo DiCaprio. A artista contou que foi gravar um vídeo na floresta e recebeu um conselho para tomar cuidado na região. Sempre muito firme em suas convicções, a Poderosa soltou seu sincericídio no sábado, 07 de aio, e afirmou que não tem medo de ameaças e detesta “guerra silenciosa”.

A artista carioca avisou que não tem nenhum problema em “expor certas coisinhas”, mas não citou nenhum nome: “Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”.

A cantora continuou: “Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”

Anitta seguiu seu desabafo através do Twitter, destacando o que a deixa com medo: “Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia… Então já podem imaginar que também não teria tanta eficácia assim…”, escreveu.

“Desejar meu mal também meio que não funciona muito porque meu axé está em dia. Eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastante sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa”.

Ela encerrou levando na brincadeira, afirmando que só u a or pode fazer com que ela mude.

“Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens sabe. Enfim… Só tô dando uma dica bem sem motivo sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”.

Fonte: OFuxico

DEIXE UM COMENTÁRIO