AMÉRICA TERÁ REFORÇOS NO TIME PARA O CLÁSSICO

COM UM DESFALQUE E TRÊS ‘REFORÇOS’, O AMÉRICA DEVE TER MUDANÇAS NO TIME TITULAR PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO. O CLÁSSICO PELA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MINEIRO ESTÁ MARCADO PARA ÀS 16H30 DE SÁBADO (11/3), NA ARENA DO JACARÉ, EM SETE LAGOAS. NO SETOR DEFENSIVO, O LATERAL-DIREITO NINO PARAÍBA VOLTA DE SUSPENSÃO E PODE ENTRAR NO LUGAR DE ARTHUR.

NA ESQUERDA, NICOLAS PROVAVELMENTE ASSUMIRÁ A CONDIÇÃO DE TITULAR, E MARLON RETORNARÁ AO BANCO DE RESERVAS. TITULAR NA VITÓRIA POR 3 A 1 SOBRE O TOMBENSE, NA RODADA PASSADA, NO INDEPENDÊNCIA, IAGO MAIDANA NÃO TEM PRESENÇA GARANTIDA NA ZAGA.

ELE DISPUTA POSIÇÃO COM RICARDO SILVA. NO MEIO-CAMPO, O TRIO FORMADO POR ALÊ, JUNINHO E BENÍTEZ DEVE SER MANTIDO. JÁ NO ATAQUE, A TENDÊNCIA É QUE DADÁ BELMONTE E HENRIQUE ALMEIDA SEJAM PRETERIDOS POR FELIPE AZEVEDO E ALOÍSIO.  WELLINGTON PAULISTA TAMBÉM PODE GANHAR UMA CHANCE NO COMANDO DE ATAQUE.

AINDA NO SETOR OFENSIVO, A EQUIPE TEM OS RETORNOS DE MATEUS GONÇALVES E MIKAEL, MAS AMBOS DEVEM FICAR NO BANCO DE RESERVAS. O ÚNICO DESFALQUE DO AMÉRICA ATÉ O MOMENTO É O MEIA ARGENTINO EMMANUEL MARTÍNEZ, QUE SE RECUPERA DE UMA LESÃO NA COXA ESQUERDA. NO ENTANTO, EM ENTREVISTA COLETIVA, O TÉCNICO VAGNER MANCINI DEU INDICAÇÕES DE QUE O JOGADOR DEVERÁ ESTAR À DISPOSIÇÃO PARA O CLÁSSICO.

COM ISSO, A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AMÉRICA TEM: MATHEUS CAVICHIOLI; NINO PARAÍBA, IAGO MAIDANA (RICARDO SILVA), ÉDER E NICOLAS; ALÊ, JUNINHO E BENÍTEZ; MATHEUSINHO, FELIPE AZEVEDO E ALOÍSIO (WELLINGTON PAULISTA).

FONTE: SUPER ESPORTES

DEIXE UM COMENTÁRIO